Em entrevista ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, desta terça-feira, 08, o presidente da Câmara do município de São Domingos, vereador Adenilson Santana, esclareceu uma denúncia envolvendo um ex-servidor da casa. O parlamentar explica que ele teria invadido o e-mail institucional da casa e repassado informações a terceiros.
“Nós já identificamos que é um ex-funcionário da Câmara, que foi desligado no dia 31 de dezembro, e passou, não sei como ele tinha, a ter acesso aos e-mails, ao drive da Câmara. Nós conseguimos identificá-lo e conversamos com ele”, contou.
O vereador afirmou que o ex-servidor não explicou qual era a intenção do compartilhamento de informações, mas realizou um Boletim de Ocorrência.
“A gente preza pela verdade, eu gosto das coisas bem esclarecidas. Avisei ele [o ex-servidor] que iria fazer o Boletim de Ocorrência. E ele passou para a gente algumas informações importantes, com quem compartilhava, o que foi compartilhado”, destacou.
Além disso, o vereador também afirmou que o ex-servidor também trabalhava na prefeitura de São Domingos mas, que após as acusações será exonerado.