Criança de dois anos morre após suposto afogamento em balde

dhpp-nova10-1

Uma criança de dois anos morreu após supostamente se afogar em um balde no município de São Cristóvão. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) nesta segunda-feira, 08. 

De acordo com as informações policiais, houve o acionamento pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para o recolhimento do corpo da criança, que deu entrada no Hospital Nosso Senhor dos Passos já sem pulso.

Na unidade hospitalar foram feitas manobras de reanimação, mas a criança não resistiu. Foram identificados sinais de água nas vias respiratórias. 

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.